segunda-feira, setembro 05, 2011

Cosméticos ELF - Muito acessiveis

Vamos lá pensar se com esta crise não é tão bom aproveitar estas pechinchas que nos surgem assim inesperadamente. Andava eu a passear no shopping, mas sem cansar os pés, claro! mesmo aqui sentada no meu sofá a correr lojas on line, quando encontro a maior loja de cosméticos que já alguma vez vi. ELF, quer dizer, Eyes Lips Face, pois é tem tudo que necessitas para os olhos, lábios e cara, tudo mesmo e a preços fantásticos. Qualidade? ainda não sei mas falta pouco para descobrir pois já fiz a minha encomenda, pareceu me razoável e com muita variedade, principalmente em pincéis que são sempre tão caros. A ver vamos, quando chegar digo vos a minha opinião e prometo ser exigente. Aqui ficam algumas imagens do site e o link claro para que possam aceder.

http://www.eyeslipsface.co.uk





                                 

       A empresa como podem constatar é do Reino Unido, mas os preços aparecem em euros, portes não verifiquei, mas parece me que apartir de determinado valor de compra não são cobrados portes de envio. Boas compras.

Sem comentários:

Enviar um comentário