quarta-feira, novembro 02, 2011

Lingerie menos apetecível - Artigo Revista "Activa"

A revista "ACTIVA" fez um inquérito a alguns "cobaios" sobre a lingerie que os os homens menos gostam, então as peças que eles detestam mesmo são:

- Cuecas cor da pele, são usadas por exemplo com calças brancas para não se notar nada, mas na opinião deles parecemos a avozinha.

- Cuecas cor de rosa, pois parecemos demasido infantis.

Soutiens sem forma, eles gostam de um bom soutien que mantenha o peito no sitio, acham que uma mulher que não presta atenção ao seu soutien não merece a atenção que lhe dedicam.

- Soutiens demasiado ‘enchidos’ – Nós achamos lindo porque ficamos logo a vestir a copa C, mas para eles não passa de ilusão de óptica.

- Qualquer coisa com penas – Ou é qualquer coisa que os faz espirrar ou eles têm medo que os faça espirrar.

- Lingerie de renda vermelha – As mulheres de todo o mundo passaram a vida esperançadamente a comprar soutiens vermelhos para dar mais chama a uma relação murcha, mas parece que hoje em dia isso já não aquece nenhum homem. Pronto, disseram que não gostavam e que a verdadeira lingerie sexy era a preta. 100% deles confessaram adorar lingerie preta.

- Cuecas com a ‘Hello Kitty’ – Acham que a única altura aceitável para alguém vestir cuecas da ‘Hello Kitty’ é antes de se aprender a escrever Hello Kitty.

- Cueca marca-pneu – Não fazem ideia por que é que as próprias mulheres usam um tipo de cueca tão inimiga delas próprias, aquele modelo com elástico apertado que nos faz ainda mais pneus do que aqueles que já temos e que além disso não é nada confortável.

- Fio dental – Ao que percebemos, as queixas não se referiam ao fio dental em si. Aquilo que eles disseram é que a maioria das mulheres que usa fio dental não tem rabo para usar fio dental... Pois... ah, e também detestam ver a cueca a aparecer acima das calça

H & M

Sem comentários:

Enviar um comentário