terça-feira, fevereiro 14, 2012

"Ella Pantera"

Que bom, neste momento já começo a receber dicas para o meu Blog, nem sempre o meu tempo me permite vaguear na net á procura de novidades, e as sugestões são sempre bem vindas. A descoberta foi útil, pois incluí algo apetecível com um preço adequado aos nossos bolsos.
Estou a falar das famosas botas estilo " Jeffrey campbell" que encontrei á venda on-line, no site http://www.ellapantera.com/
Ella Pantera é uma loja virtual criada por Rosinha Vasconcelos. No início o foco do projeto estava na comercialização de artigos moda praia brasileira, mas depressa veio colmatar outras necessidades, como lingerie, jeans, acessórios e principalmente sapatos que foi o que realmente me interessou. Ficam algumas sugestões para aguçar o nosso apetite.


55, 90 €
Estilo "Jeffrey campbell"


Adorei estes...










55, 10€



                                           
                                                  47, 00 €


Divinos.


58, 83 €


E para o próximo inverno..


1 comentário: