terça-feira, março 20, 2012

Miroslava Duma - The Russian Doll









   Miroslava Duma mais conhecida como Mira tornou-se um icone da moda internacional, filha de um membro do conselho da federação Russa, nasceu em Moscovo em 10 de março de 1983, casada com um milionário foi mãe de um lindo menino em Outubro de 2010.  Amante de moda iniciou-se como jornalista na revista " Harper`s Bazaar ", onde cobria eventos socias, dona de um incrível bom gosto e extremamente glamorosa,  é identificada por muitos pela " It Girl " e " Russian Doll ".












  Fundadora do site www.buro247.ru, é também freelancer em diversas publicações russas, tais como Magazinee OK (Rússia) , Tatler , Glamour (Rússia). Amante de toda a alta costura, adora Chanel, Marni, YSL, Miu Miu e todos os outros que a possam inspirar.



Lavin





 O seu mais recente trabalho foi para a abertura de uma luxuosa boutique no Dubai - Symphony, onde em conjunto com o fotografo Tommy Ton serviu de modelo para os diversos estilistas que fazem parte deste projecto. Tendo o Dubai como cenário, aliado á elegância de Miroslava e com roupas sensacionais, esta campanha só podia ter um resultado excepcional.












Sem comentários:

Enviar um comentário