quarta-feira, abril 25, 2012

Achados de decoração

                                   Trabalho da autoria www.pregosemestopa.pt/


A decoração é outra das artes que me fascina,  e durante as minhas pesquisas virtuais descubro coisas maravilhosas que não posso deixar de partilhar. São imensos os blogues onde podemos encontrar trabalhos estupendos que nos inspiraram a decorar a nossa casa sem grandes custos, do género que mais me agrada, "faça você mesmo". 
Adoro a junção de móveis antigos com peças mais actuais, e melhor ainda é quando restauramos esses móveis.
Sempre fui apaixonada pelo branco, por vezes o branco total, mas neste momento estou a adorar as cores, o azul, verde agua e até amarelo, os padrões geométricos, a mistura de padrões, o que há tempos era impensável, agora é quase obrigatório. Vejam se não tenho razão..


                          Padrões geométricos...










                Este trabalho foi efectuado por Carmen Martins, estante Ikea pintada de cor forte, o seu blog - achadosdedecoracao.blogspot.com/ 




       
              Móveis antigos..










                    Riscas que sempre adorei..




                 Este trabalho é da autoria da dona deste blog  -   http://blancointeriores.blogspot.pt/


              Azul com riscas..




                As cores...










Estes cadeirões que adoro, com riscas claro..


E por fim estas imponentes mesinhas de cabeceira, que são cómodas...




Tudo magnifico, não é? 


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. 





Sem comentários:

Enviar um comentário